" A PRAÇA E NOSSA "

• No dia 29 de agosto de 2018 saiu a escritura da Praça Tiradentes

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 31/08/2018 às 10:30   |   Imprimir

A Administração municipal, demonstrando sempre grande responsabilidade para com o bem comum, e no cuidado com o patrimônio do município, vem incessantemente buscando regularizar velhas pendências de total desconhecimento de parcela da população, e que são verdadeiros gargalos para a obtenção de recursos através de projetos para melhorias por estarem totalmente irregulares (sem documentos).

Mas sem dúvida uma grande conquista para a comunidade aguardada desde a sua emancipação ocorrida a mais de 52 anos foi conseguida no dia 29/08/2018, a escrituração da "PRAÇA TIRADENTES", objetivo alcançado após incansável trabalho do prefeito João Haas para a obtenção desse pleito. Recursos já se perderam para a restauração do local pela falta desse importante documento.

O próximo desafio e buscar a escrituração da área de lazer do Bairro São José e o Cerro do Inhacurutum.